ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Despedindo-se de um amigo...

Ontem a noite participamos do culto de desinstalação do pastor Lindomar Geicke, carinhosamente chamado de Pastor Mazim. Ele aceitou chamado e será transferido para Butiá-RS após trabalhar na Paróquia São João de Rolante por 3 anos e meio.
Foi uma cerimônia muito emocionante pois o pastor Mazim é estimado por todos em Rolante.
No final do culto, como agradecimento, o pastor leu as palavras bíblicas de Marcos 10.28,29:
E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba ainda nesta vida cem vezes mais casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Me emociono muito com estas palavras ditas por Jesus, pois todo pastor sente na pele que elas são verdadeiras. Viver em comunidade é de fato uma grande bênção.
Desejamos que o pastor Mazim e sua esposa Carmem e seu pequeno filho (a) que está sendo formado na barriga de sua mãe, possam continuar recebendo mães, pais, filhos, casas e vivendo aquilo que o Salvador reservou para seus ministros. Sucesso para vocês em Butiá, na bênção de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google