ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Mensagem para o Dia das Mães

Autor desconhecido
Revista Servas abril, maio, junho,1994.

Senhor, eu queria encontrar alguém que
falasse de ti.
Que falasse de ti sem longos discursos,
sem palavras difíceis,
Sem provas provadas. que falasse de ti
pela presença, do olhar,
Pela vida. Alguém que fosse como tu:
Fonte de alegria, de esperança, de felicidade.

Saí por mundos distantes, procurei em
estrelas longínquas.
Busquei na natureza, também nos corações.
Colhi tantas flores murchas, comprei
risos de alegria, paguei
Sonhos de felicidade.

Então já cansado, voltei para casa, para
meu lar.
E ela estava aí, a minha espera.
Um sorriso muito aberto,
Um abraço envolvente, um quente beijo
de acolhida:
Que bom que chegaste, meu filho, que
bom.

E respondi, senhor: tudo o que eu
buscava lá longe estava
Tão junto de mim.

E eu te encontrei, Senhor, na grande
escola de amor da qual nasci.
Por isso, hoje, minha gratidão: obrigado,
Senhor, pela santa
Imagem tua que puseste em minha vida.
Minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google