ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

ASSIM SERÁ NO DIA EM QUE O FILHO DO HOMEM SE MANIFESTAR

Seria um dia como outro qualquer para alguns casais recém casados da China. Escolheram uma bela paisagem para ilustrar seu álbum de casamento, próximo à cidade de Bailu.
Digo seria, se não fosse o trágico terremoto de 12 de Maio transformar completamente a paisagem.
Tudo estava pronto para o fotógrafo Wang Qiang capturar belas e românticas cenas na perfeita moldura da centenária Igreja Missionária Francesa.
Enquanto os casais se arrumavam para as fotos, Wang capturava algumas cenas da bela igreja quando num relance a viu desmoronar. Assustado gritou "Corram, corram!" Naquele momento o chão tremia e não dava para ver nada além do pó. Em dez segundos, grande parte da Igreja havia desmoronado.
As fotos capturadas por Wang nos convidam à reflexão.
As vezes nos concentramos tanto neste mundo sem perceber que num piscar de olhos tudo pode desmoronar. Nos preocupamos com tantas coisas que em dez segundos podem não significar mais nada.
Jesus Cristo é o fundamento à prova de terremotos. Quem nele confia não se ilude nem se decepciona. Pode o céu e a terra passar, mas ele permanece para sempre.
Felizes são aqueles que sabem que existe um Reino Eterno que será nossa casa para sempre. Nele não há surpresas, nem despedidas, nem dor, nem morte.
Será que vale a pena apostar que esta vida é tudo o que existe?
Querido amigo, creia nas promessas de Jesus e viva uma vida que jamais terá fim.

Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem: Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos.
O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar.

Lucas 17.26-30

Fonte da Notícia e das Imagens: THE LEDE: The New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google