ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Faculdade na Índia dá cargo de diretor a Deus macaco...


A divindade Hanuman, representada pela figura de um poderoso símio, foi nomeada oficialmente para o cargo de diretor-geral da instituição de ensino Sardar Bhagat Singh College of Technology and Management, no norte da Índia. A notícia foi publicada no site do "Pakistan Daily".

O escritório de Hanuman terá muito incenso, uma escrivaninha e um laptop. Quatro cadeiras serão colocadas diante da cadeira vazia do divino chefe. Todos os que entrarem na sala deverão tirar os sapatos e reverenciá-lo.

"É nossa crença que qualquer trabalho que tenha as bênçãos do Senhor Hanuman está destinado ao sucesso", disse Vivek Kangdi, vice-diretor da escola. "Quando estávamos procurando um executivo para nossa instituição, analisamos muitos nomes de peso na área de tecnologia e administração. No fim, decidimos pelo Senhor Hanuman, já que ninguém era maior que ele", explicou Kangdi.

Hanuman é um dos mais populares deuses do panteão hindu. Seu feito mais famoso, descrito no épico "Ramayana", foi liderar um exército de macacos contra o demoníaco Rei Ravana e resgatar uma princesa raptada.

A faculdade Sardar Bhagat Singh foi aberta no ano passado em Lucknow, capital de Uttar Pradesh, o estado mais populoso da Índia. Ela vai formar bacharéis em engenharia e administração. A reportagem não informa quem vai assinar os diplomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google