ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje estou postando uma canção muito linda em inglês chamada: At the Foot of the cross (Aos Pés da Cruz). Abaixo do vídeo coloquei a letra e a tradução da música. Vale a pena conferir.

Se o video ficar trancando, clique no "pause" espere um tempo e clique novamente no "play". Assim o vídeo carrega no seu PC e reproduz melhor.

At The Foot Of The Cross

At the foot of the cross
Aos pés da Cruz
Where grace and suffering meet
Onde a graça e o sofrimento se encontram
You have give me your love
Tu tens me dado o teu amor
Through the judgement You received
Pelo juízo que recebeste
And You've won my heart
E tu tens ganhado meu coração
And You've won my heart
E tu tens ganhado meu coração
Now I can
Agora posso

Trade these ashes in for beauty
Trocar estas cinzas por coisas belas
And wear forgiveness like a crown
E vestir o perdão como uma coroa
Coming to kiss the feet of mercy
Beijar os pés da misericórdia
I lay every burden down
E renunciar toda aflição
At the foot of the cross
Aos pés da cruz

At the foot of the cross
Aos pés da cruz
Where I am made complete
Onde eu me torno perfeito
You have given me life
Tu tens me dado vida
Through the death you bore for me
Pela morte que sofreste por mim
And You've won my heart
E tu tens ganhado meu coração
And You've won my heart
E tu tens ganhado meu coração
Now I can...
Agora posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google