ENTRE EM CONTATO:

igrejaluterana@gmail.com

Deixe seu comentário: sugira, opine, participe!
Se algum post lhe ofende ou viola seus direitos autorais entre em contato.

terça-feira, 24 de junho de 2008

MENSAGENS PARA MEDITAÇÃO

Mensagens cristãs escritas pelos pastores da Congregação Cristo Redentor e publicadas no Jornal de Canela.
(Clique nos links para cessar a mensagem)


O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. (Salmo 91.1,2) Refúgio e abrigo são necessidades primordiais... (Pastor Erni Krebs)
"Querido Senhor Jesus, tu me incumbiste de convidar as pessoas a virem à tua casa. Queres celebrar com elas uma grandiosa festa! Todos são teus convidados de honra! Eu estive na casa deles e lhes transmiti o teu convite. Para vários mandei o convite por escrito! Mas querido Jesus, muitos deles pedem encarecidamente que os desculpes; eles não podem vir... (Pastor Fernando Garske)
A Igreja não é do mundo mas está no mundo. Jesus fala isto em sua oração sacerdotal, conforme registro de João 17.
Mundo aqui significa o contexto de pessoas que naturalmente vivem sem Deus, não consideram a vontade de Deus, o Senhor da vida. Na afirmativa de Jesus está a razão de ser da Igreja - não ser do mundo aponta para o diferencial da fé e estar no mundo aponta para a missão de vida, a luz que inegavelmente brota da fé... (Pastor Erni Krebs)
Seria um dia como outro qualquer para alguns casais recém casados da China. Escolheram uma bela paisagem para ilustrar seu álbum de casamento, próximo à cidade de Bailu. (Pastor Fernando Garske)
É humano querer ser divino. Há até aqueles que dizem que num processo de aperfeiçoamento o homem vai, depois de muito tempo, se tornar Deus. É expressão de um desejo humano, a partir do próprio raciocínio humano... (Pastor Erni Krebs)
05 de outubro: Hoje iniciou minha vida. Papai e mamãe ainda não sabem. Sou menor do que uma cabeça de alfinete e, mesmo assim, já sou um ser independente. Todas as minhas características físicas e espirituais já estão determinadas... (Pastor Fernando)
Falar de Pentecostes nos leva a pensar em pentecostalismo – igrejas pentecostais. Muitas igrejas evangélicas enfatizam que são pentecostais, o que acontece também como tendência em grupos da igreja romana... (Pastor Erni Krebs)
Dentro da história da salvação, o dia de Ascensão esta caindo cada vez mais no esquecimento. São poucas as congregações cristãs que celebram cultos neste dia. E, o que é grave, são poucos os cristãos que se lembram desta data e que sabem o seu significado... (Pastor Fernando)
Basta pensar nos fatos que são noticia em nosso dia a dia.
As mortes no trânsito trazem este sintoma. São fatos que se tornam mais assustadores a cada feriado que se aproxima, e que significa um maior movimento em nossas estradas... (Pastor Erni Krebs)
Um rato, olhando pelo buraco na parede, viu o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali... (Pastor Fernando Garske)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google